Operário-PR x Avaí: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Na noite desta terça, 19, às 19h30, o Operário-PR recebe o Avaí no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), para fechar a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Operário-PR vem de derrota para o Goiás e teve mais de uma semana para se preparar após uma série invicta de cinco jogos interrompida. Com 26 pontos, ocupa a 14ª posição – apenas quatro acima da zona de rebaixamento e distante do G-4. A temporada da equipe ainda é marcada pela instabilidade. O clube trocou de técnico recentemente, no mês de junho, quando o comandante anterior Bruno Pivetti foi substituído por Alex.
Já o Avaí vive momento melhor: iniciou o returno com empate fora diante de um dos melhores mandantes (Novorizontino) e uma convincente vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá. A equipe está na 9ª colocação, com 32 pontos, 4 a menos que o 4º colocado, o Novorizontino. Apesar disso, enfrenta instabilidade fora de campo, com atrasos salariais e carta aberta dos jogadores à torcida.
Como assistir ao jogo entre Operário-PR e Avaí?
Operário-PR e Avaí vão jogar na noite desta terça, 19, às 19h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.. A partida terá transmissão exclusiva do streaming Disney+.
Prováveis escalações:
Operário-PR: Elias; Gabriel Souza, Miranda, Nilson Júnior (ou Joseph), e Jefferson; Zuluga, Índio, Paraíba, Rodrigo Farofa; Ademilson e Boschilia. Técnico: Alex de Souza.
Avaí: César; Marcos Vinícius, Jonathan Costa, Eduardo Brock, Douglas Silva; DG, Zé Ricardo, Marquinhos Gabriel; Emerson Ramon, Alef Manga e Cléber. Técnico: Jair Ventura.
Odds para Operário-PR e Avaí:
Resultado final
Betano: Operário-PR (2.12) – Empate (3.05) – Avaí (3.80)
Bet 365: Operário-PR (2.15) – Empate (3.10) – Avaí (3.60)
Arbitragem:
A CBF escalou como arbitragem principal o gaúcho João Vitor Gobi, assistido por Raphael de Albuquerque Lima e Denis Matheus Afonso Ferreira. O VAR será Vinícius Furlan, com Marcus Vinícius Gomes como AVAR e o quarto árbitro sendo Matheus Bortolini.