Palmeiras x Corinthians: onde assistir, horário e escalações
As duas equipes estão invictas no Brasileirão

Palmeiras e Corinthians vão realizar o primeiro dérbi pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 12, às 18h30, no Allianz Parque. No último confronto entre as equipes, o jogo terminou empatado em 0 a 0 na decisão do Campeonato Paulista e o Corinthians se sagrou campeão. No jogo de ida, no Allianz Parque, o alvinegro havia vencido por 1 a 0.
O verdão vem de uma sequência de 3 vitórias e um empate nos últimos 4 jogos, somando confrontos da Copa Libertadores, quando venceu o Sporting Cristal e o Cerro Porteño, e do Campeonato Brasileiro, quando empatou com o Botafogo e venceu o Sport.
O timão empatou a última partida pela Copa Sul-Americana jogando na Colômbia, contra o América de Cali, por 1 a 1. No primeiro jogo da competição, o clube perdeu em casa para o Huracán, da Argentina. No Brasileirão, o Corinthians venceu o Vasco da Gama de forma contundente na última rodada, por 3 a 0, jogando na Neo Química Arena e empatou na primeira rodada em 1 a 1 com o Bahia, em Salvador.
O técnico Ramón Diaz terá os desfalques dos lesionados Hugo Souza, Rodrigo Garro, Igor Coronado e Angileri. Gustavo Henrique é dúvida para a partida.
Já o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Bruno Rodrigues, Paulinho, Mayke, Lucas Evangelista e Raphael Veiga, todos estão lesionados.
Como assistir ao jogo entre Palmeiras e Corinthians?
Palmeiras e Corinthians entram em campo neste sábado, dia 12, às 18h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.
Prováveis escalações:
Palmeiras: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Vitor Roque e Facundo Torres. Técnico: Abel Ferreira.
Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho (Gustavo Henrique), Félix Torres (Cacá) e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo e Breno Bidon; Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS); Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS); VAR: Wagner Reway (ES).