Palmeiras x Mirassol: onde assistir, horário e escalações
O Verdão é o 5º colocado do campeonato, enquanto o Leão é o 10º

Palmeiras e Mirassol vão se enfrentar nesta quarta, 16, às 19h00, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube paulista não entra em campo desde a partida contra o Chelsea pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, quando perdeu por 2 a 1 no dia 4 de julho. Pelo Brasileirão, a última partida da equipe foi a derrota para o Cruzeiro, também por 2 a 1, no dia 1º de junho. O Verdão é o 5º colocado do campeonato, com 22 pontos, 5 a menos que o líder Flamengo, mas também com um jogo a menos.
O Mirassol faz uma campanha surpreendente e ocupa atualmente a 10ª colocação do campeonato, com 17 pontos. O clube está com 6 pontos a mais do que o Juventude, clube que abre a zona de rebaixamento.
O técnico Abel Ferreira não vai poder contar com Giay, Paulinho e Murilo, todos lesionados. No Clube visitante, o recém-chegado Francisco da Costa ainda não vai poder estrear, por não estar inscrito no BID.
Como assistir ao jogo entre Palmeiras e Mirassol?
Palmeiras e Mirassol vão jogar na noite desta quarta, 16, às 19h00, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter transmissão exclusiva do Premiere.
Prováveis escalações:
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Bruno Fuchs, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Emi Martínez), Richard Ríos e Mauricio; Allan, Facundo Torres e Vitor Roque (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.
Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Yago Felipe (Alesson), Negueba e Edson Carioca. Técnico: Rafael Guanaes.
Odds para Palmeiras x Mirassol:
Resultado final
Betano: Palmeiras (1.44) – Empate (4.35) – Mirassol (8.75)
Bet 365: Palmeiras (1.42) – Empate (4.50) – Mirassol (8.00)
Arbitragem:
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF);
- Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF);
- Quarto Árbitro: Jose Mendonca da Silva Junior (PR);
- VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP).