Real Madrid x Manchester City: onde assistir, horário e escalações
Clube espanhol venceu a primeira partida de virada, por 3 a 2, em Manchester

Real Madri e Manchester City vão protagonizar o jogo mais esperado dos playoffs da Champions League 24/25, nesta quarta-feira, 19. Às 17 horas, as equipes entram em campo no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pelo jogo de volta do mata-mata. Na primeira partida, em um jogo épico, o time espanhol venceu de virada por 3 a 2 no Etihad Stadium, em Manchester. Haaland marcou os dois gols dos citzens. Mbappé, Brahim Díaz e Bellingham marcaram os gols dos merengues.
Agora, o Real precisa somente de um empate dentro de casa para garantir a classificação para as oitavas de finais da competição. Caso o time inglês vença por um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação. Em caso de vitória por dois gols ou mais, o Manchester City garante a classificação.
O técnico Carlo Ancelotti terá reforços importantes para a partida, já que Antonio Rüdiger, Lucas Vázquez e David Alaba podem voltar a ficar à disposição. Dani Carvajal e Éder Militão continuam tratando de lesões no DM da equipe. Bellingham, Camavinga, Endrick, Militão, Modrić, Rüdiger e Tchouaméni estão pendurados.
O Manchester City não vai poder contar com Akanji, que está lesionado e vai precisar passar por cirurgia. Bobb e Rodri também lesionados, estão fora da partida. Haaland, Aké e Jack Grealish são dúvidas para o jogo. Rúben Dias está pendurado.
Como assistir ao jogo entre Real Madri e Manchester City?
Real Madri e Manchester City entram em campo nesta quarta-feira, 19, às 17 horas, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pelo jogo de volta dos playoffs da Champions League 24/25. O jogo terá transmissão exclusiva da Max.
Prováveis escalações:
Real Madri: Courtois; Valverde, Tchouaméni, Asencio, Mendy; Ceballos, Camavinga; Bellingham; Rodrygo, Mbappé, Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.
Manchester City: Ederson; Lewis, Rubén Dias, Stones e Gvardiol; González e Bernardo Silva; Foden, De Bruyne e Marmoush (Savinho); Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Arbitragem:
Árbitro: Istvan Kovacs (Romênia)