Richarlison chora e lamenta eliminação: ‘Seleção fez quase tudo certo’
Artilheiro do Brasil na Copa do Mundo não escondeu as lágrimas ao deixar o estádio depois da eliminação diante da Croácia nas quartas de final
DOHA – A eliminação da seleção brasileira para a Croácia na Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira, 9, seguiu derramando lágrimas no elenco, mais de uma hora depois do apito final no estádio Cidade da Educação. O atacante Richarlison, bastante emocionado, lamentou a eliminação nas quartas de final.
“Difícil de colocar em palavras. Acho que a seleção fez quase tudo certo, mas infelizmente não fomos coroados pelo o trabalho que a gente construiu. Agora é hora de sofrer um pouco”, disse o atacante do Tottenham, autor de três gols da seleção brasileira na competição, dois deles na estreia contra a Suíça.
“Eu como torcedor brasileiro, peço desculpas, né, para os nossos familiares, nossos torcedores que nos apoiaram até o final. Agora é ir para o quarto chorar porque a gente é ser humano, é uma derrota muito dolorida. Dava para ter vencido”, completou Richarlison, com os olhos marejados.
No jogo diante dos croatas, o camisa 9 foi substituído no segundo tempo para o lugar de Pedro e, por isso, não foi escalado para ser um dos cobradores da seleção nas penalidades.
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas
Brasileirão: as chances de rebaixamento de Internacional, Vitória, Fortaleza, Ceará e Santos
Marina Silva será homenageada com maior honraria da Alesp
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT







