Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana

São Paulo recebe espetáculo inédito de esportes radicais no Allianz Parque

Nitro Circus Tour Brasil 2025 segue agora para Belo Horizonte; VEJA conversou com CEO Andres Orozco sobre estreia no país

Por Redação 16 jun 2025, 10h00

O Allianz Parque foi palco, neste domingo, 15, do Nitro Circus Tour Brasil 2025, maior espetáculo de esportes radicais do mundo, que estreou no país com uma apresentação eletrizante.

O evento reuniu cerca de 36.000 fãs e apresentou manobras impressionantes com motocross freestyle, BMX, skate, patins e até cadeiras de rodas adaptadas, em três horas de pura adrenalina. Criado por Travis Pastrana, o Nitro Circus encantou o público com acrobacias ousadas e muita adrenalina.

Após a estreia em São Paulo, o show segue para Belo Horizonte na próxima sexta-feira, 20.

VEJA conversou com o CEO do Nitro Circus Brasil, o colombiano Andrés Orozco, sobre a aterrissagem do show em terras brasileiras, os desafios da logística e a previsão de novas apresentações. “É muito complexo organizar a agenda de mais de 50 atletas, todos campeões mundiais. Mas se a gente conseguir, que São Paulo vire uma parada obrigatória do show”, disse.

Andres Orozco, CEO do Nitro Circus Tour Brasil
Andrés Orozco, CEO do Nitro Circus Tour Brasil (Kaio Lakaio/VEJA)
Continua após a publicidade

O que achou da recepção do público, nessa primeira vez no Brasil? A gente está muito feliz, 36.000 pessoas no Allianz Parque, a gente praticamente esgotou o show e olha a energia das pessoas, estão amando. A gente acredita muito que esse vai ser o primeiro de muitos shows da Nitro no Brasil.

Tem previsão de voltar em outros anos? Para quais lugares? A ideia é tentar levar o evento para o Nordeste, fazer uma parada em São Paulo, pelo menos a cada um ou dois anos. É muito complexo organizar a agenda de mais de 50 atletas, todos campeões mundiais. Mas se a gente conseguir, que São Paulo vire uma parada obrigatória do show.

Qual foi o maior desafio logístico? Trazer as motos. São 12 contâiners, quase 50 motos, demoram 2 meses para vir para o Brasil. Essa logística foi o mais complexo.

Continua após a publicidade

O que te motivou a trazer o Nitrus para o Brasil? O Brasil é um país que ama esporte radical, que ama moto, que ama carro, e a gente achava que esse é o maior evento a nível mundial. Como que nunca veio ao Brasil? Foram quase três anos tentando, conversando com eles. E a gente acreditava que iria dar um ambiente assim, e a galera está feliz. Foi uma parada de fã mesmo, a gente produz o show, mas a gente também é fã.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.