São Paulo x Atlético Mineiro: onde assistir, horário e escalações
Partida deste domingo é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, às 20h30, o São Paulo recebe o Atlético Mineiro no Estádio do Morumbis, em São Paulo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Todos os jogos de hoje: horários, onde assistir e escalações
As duas equipes chegam em alta após se classificarem nas competições continentais no meio de semana. O Tricolor passou do Atlético Nacional, da Colômbia, nos pênaltis, após empatar a partida em 1 a 1 dentro de casa. A equipe agora vai enfrentar a LDU de Quito nas quartas de final da Copa Libertadores. Já o Galo foi até a Argentina para enfrentar o Godoy Cruz e venceu por 1 a 0, avançando de fase para enfrentar o Bolívar nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
No brasileirão, as equipes vivem momentos distintos: o São Paulo é o 7º colocado com 29 pontos e busca continuar a sequência de sete jogos de invencibilidade na competição para alcançar o G-6. Já o Atlético é o 11º colocado com 24 pontos e chega para o confronto com somente uma vitória nos últimos seis jogos da competição, incluindo uma derrota dentro de casa para o Grêmio por 3 a 1 na última rodada.
Como assistir ao jogo entre São Paulo e Atlético Mineiro?
São Paulo e Atlético Mineiro vão se enfrentar na noite deste domingo, 24, às 20h30, no Morumbis, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do Sportv e do Premiere.
Prováveis escalações:
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco, Sabino; Maik, Alisson, Pablo Maia, Luan, Patryck; Lucas Moura, Ferreirinha. Técnico: Hernán Crespo.
Atlético Mineiro: Éverson; Natanael, Román, Vítor Hugo, Arana; Alan Franco, Igor Gomes, Scarpa; Reinier, Biel, Júnior Santos. Técnico: Cuca.
Odds para São Paulo x Atlético Mineiro:
Resultado final
Betano: São Paulo (1.82) – Empate (3.45) – Atlético Mineiro (5.00)
Bet 365: São Paulo (1.80) – Empate (3.30) – Atlético Mineiro (5.00)
Arbitragem:
- Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
- Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
- VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)