Suárez sendo Suárez: o que uruguaio aprontou após derrota do Inter de Miami
Jogadores e comissões técnicas protagonizaram confusão e pancadaria após 3 a 0 para Seattle Sounders

O Inter Miami de Lionel Messi e companhia perdeu a final da Leagues Cup nos Estados Unidos para o Seattle Sounders por 3 a 0 neste domingo, 31. Depois do apito final, uma confusão entre as equipes tomou conta do gramado no Lumen Field em Seattle. O uruguaio Luis Suárez, companheiro de clube do argentino, cuspiu em um membro da comissão técnica adversária.
“Luis Suárez”
Porque se re contra calentó después de ser culeado en la final con el Inter Miami y escupió a un auxiliar del Seattle Sounders. Y así quiere dar un ejemplo el uruguayo mala leche hijo de re mil puta.
pic.twitter.com/kW0cT2BarS— Tendencias en Deportes (@TendenciaDepor) September 1, 2025
Ustari, goleiro do Inter Miami, segura o centroavante que discutia com o rival, mas, mesmo assim, o atacante cospe no membro da comissão técnica. A cena foi flagrada pela transmissão do jogo e repercutida nas redes sociais.
Em outro momento também depois do fim da partida, Suárez se envolve em uma confusão com os jogadores adversários e segura o mexicano Obed Vargas, de 20 anos pelo pescoço. Outros atletas do Seattle Sounders chegam em volta dos dois, De Paul tenta separar a briga, quando Sergio Busquets do Inter Miami desfere o que parece um soco ou um tapa no rosto de Vargas. Em seguida, mais jogadores e profissionais das comissões técnicas se envolvem no conflito acalorado, sob vaias da torcida nas arquibancadas.
Valores de Sergio Busquets dando un puñetazo en la cara a su rival tras perder la final de Leagues Cup.
Malos perdedores. Sin robos no llegaban ni a la final. pic.twitter.com/eVTdr2CNyl
— MT2 (@madrid_total2) September 1, 2025
Antes das cenas lamentáveis, o público no Lumen Field assistiu a um verdadeiro show do Seattle Sounders para cima da equipe de Messi. O jogador eleito sete vezes o melhor do mundo pela Fifa passou em branco, diante dos gols de Osaze de Rosario, Alex Roldan e Paul Rothrock que alegraram os mais de 50 mil torcedores da casa.
A Leagues Cup é um torneio continental entre equipes da MLS, liga de futebol nos EUA, e a Primeira Divisão do México. Com o título inédito, o time de Washington se tornou o primeiro “campeão de tudo” em torneios organizados pela Concacaf.