Americana é presa como suspeita de atirar recém-nascido de janela de hotel em Paris
Bebê não resistiu; caso está sendo investigado pela Brigada de Proteção à Criança como homicídio de um menor de 15 anos

Uma cidadã americana foi presa após jogar um bebê recém-nascido da janela de um hotel em Paris, na França, anunciaram autoridades nesta terça-feira, 25. O bebê não resistiu.
O caso está sendo investigado pela Brigada de Proteção à Criança como homicídio de um menor de 15 anos. Acredita-se que a mulher, que teria 18 anos de idade, tenha passado por uma condição chamada “negação da gravidez”, quando a mulher não reconhece a gestação até o parto.
“O bebê já tinha sido levado, mas a polícia ainda estava lá. É difícil acreditar que isso aconteceu aqui. Ninguém sabe se a mãe fez isso deliberadamente ou não, e todos estão abalados. É como um pesadelo, algo que você nunca quer ver, especialmente não na sua própria rua”, disse uma testemunha não identificada ao jornal britânico The Times.
O recém-nascido foi lançado do segundo andar do hotel Ibis Styles, no 20º distrito, em Porte de Montreuil, na manhã desta segunda-feira. Ele chegou a ser socorrido, mas foi declarado morto. A mãe, que não teve a identidade divulgada, viajava com um grupo de jovens americanos pela Europa. Ela foi levada para para tratamento médico pós-parto e colocada sob custódia no hospital, informou o gabinete do promotor de Paris.