‘Animal’ que atirou contra militares em Washington ‘pagará preço muito alto’, diz Trump
Até o momento não há detalhes sobre o que motivou o ataque. Autoridades não divulgaram informações sobre o atirador
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reagiu ao ataque a tiros contra dois membros da Guarda Nacional nesta terça-feira, 26, nos arredores da Casa Branca. Nas redes sociais, o republicano disse que o “animal” que cometeu o ato “pagará um preço muito alto”.
“Deus abençoe nossa Grande Guarda Nacional e todos os nossos militares e policiais. Essas são pessoas verdadeiramente extraordinárias”, escreveu Trump no Truth Social. “Eu, como Presidente dos Estados Unidos, e todos os associados ao Gabinete da Presidência, estamos com vocês!”.
+ Dois membros da Guarda Nacional são mortos em ataque perto da Casa Branca
Inicialmente, o governador da Virgínia Ocidental, Patrick Morrisey, afirmou que ambos teriam morrido. confirmou as mortes em uma publicação nas redes sociais. Minutos depois, no entanto, ele voltou atrás e disse ter recebido “relatos conflitantes sobre o caso”.
Segundo duas fontes policiais ouvidas pela emissora CNN, os dois membros da Guarda Nacional trocaram tiros com o suspeito antes de serem baleados. Um dos dois militares teria sido baleado na cabeça, segundo uma fonte ouvida pela agência de notícias Associated Press.
Até o momento não há detalhes sobre o que motivou o ataque. Autoridades não divulgaram informações sobre o atirador.
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas
“Fantasmas” das Malvinas
Felipe Simas é Daniel Cravinhos em Tremembé: ‘religiosidade limita a vida’
Deputado aciona TCM contra Prefeitura de SP por ‘manobra’ milionária no Réveillon







