Chamas consumiram edifício residencial de 24 andares
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 21h19 - Publicado em 15 jun 2017, 08h41
O número de mortes confirmadas no grande incêndioque atingiu um prédio residencial no oeste de Londres subiu para 17, informou nesta quinta-feira a Polícia Metropolitana. Segundo as autoridades, o número de mortos deve aumentar ainda mais.
A causa do incêndio, que começou às 0h15 de quarta-feira (21h15 de terça em Brasília), ainda é desconhecida. Há ainda 37 pessoas hospitalizadas, 17 delas em estado grave, afirmou a polícia pelo Twitter.
A comissária do Corpo de Bombeiros de Londres, Dany Cotton, disse que há um “número desconhecido” de pessoas na Torre Grenfell, mas que as equipes não esperam encontrar mais nenhum sobrevivente. “A severidade e o calor do fogo significariam um milagre absoluto para qualquer um que estivesse vivo”, comentou Cotton à rede Sky News.
Nessa quarta-feira, o jornal britânico The Independent divulgou que o incêndio no edifício residencial de 24 andares no norte de Kensignton pode ter sido agravado pelo material utilizado no revestimento da torre, informou o jornal britânico.
(Com Estadão Conteúdo)
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.