Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Menino de 9 anos é preso por esfaquear irmã de 5 anos na Flórida

Ele foi acusado de tentativa de homicídio e vai passar por avaliação psicológica; não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da menina

Por Redação
Atualizado em 28 jan 2020, 15h44 - Publicado em 28 jan 2020, 15h27
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um menino de 9 anos foi acusado de tentativa de assassinato na Flórida, nos Estados Unidos, por esfaquear a irmã de 5 anos. Ele foi detido na segunda-feira 27, e a menina permanece internada no Hospital Health Shands, em Gainesville.

    Segundo a emissora de TV local WFTV, a polícia recebeu um chamado sobre o incidente na tarde de segunda. Encontraram a garota ferida, mas alerta e capaz de comunicar-se, no bloco de apartamentos onde as crianças moravam com a mãe, em Ocala, na região central do estado. Ela foi levada de avião ao hospital mais próximo.

    Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

    Seu irmão estava escondido em um galpão usado para armazenar equipamentos de manutenção no prédio onde ocorreu o ataque. Ele confessou aos policiais que o interrogaram que, com uma faca de cozinha, feriu sua irmã nas costas quando a mãe deixou brevemente o apartamento.

    De acordo com o relatório da polícia, o menino disse que a ideia de matar sua irmã “havia entrado em sua cabeça dois dias antes” e que ele tentou esquecer, mas não conseguiu. Em confissão, disse que agarrou sua irmã pela nuca enquanto ela estava curvada e começou a esfaqueá-la enquanto dizia: “Morra, morra”.

    Continua após a publicidade

    A mãe disse à polícia que deixou as crianças sozinhas por cerca de 10 minutos para pegar a correspondência e pedir doces a um vizinho. Quando voltou para casa, viu o filho mais velho esfaqueando a mais nova. Em seguida, tirou a faca de suas mãos e ligou para a polícia.

    No relatório da prisão, policiais perguntaram ao garoto por que esfaqueou a irmã. Ele disse que “queria poder sair de casa”. O juiz encarregado do caso demandou que o menino passasse por avaliação psicológica, segundo a emissora de TV FOX. Ele se apresentará no tribunal no dia 5 de fevereiro.

    (Com EFE)

    Publicidade

    Publicidade
    Imagem do bloco

    4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

    Vejinhas Conteúdo para assinantes

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.