Polícia de Londres confirma outros dois incidentes
Além do atropelamento de pedestres ocorrido na London Bridge, a polícia de Londres também está respondendo incidentes em Southwark e Vauxhall
Por Da redação
Atualizado em 3 jun 2017, 21h11 - Publicado em 3 jun 2017, 19h39
Além do atropelamento de pedestres ocorrido na London Bridge, a polícia Metropolitana de Londres também está respondendo na noite deste sábado a outros dois incidentes. Um na área do Borough Market, segundo confirmou um porta-voz da Scotland Yard, onde duas pessoas teriam sido esfaqueadas e a polícia reagiu a tiros. Tanto o atropelamento quanto os esfaqueamentos na região do mercado foram considerados ataques terroristas.
De acordo com o Telegraph, a polícia entrou em bares e restaurantes na área de Southwark, onde ocorreram os ataques, e pediram a clientes que baixassem no chão em meio a relatórios de que o incidente ainda estava em andamento. As pessoas que estavam nas ruas foram orientadas a procurar abrigo seguro.
Um terceiro incidente foi registrado em Vauxhall, onde um homem foi preso. Chegou-se a especular que ele também estaria ligado aos ataques terroristas na região de Southwark, mas a polícia afastou essa hipótese. Ainda não há informações sobre o que teria acontecido.
Continua após a publicidade
Officers are now responding to an incident in the #Vauxhall area. 3/3
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de 5,99/mês*
ou
Impressa + Digital
Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 9,98 por revista)
a partir de 39,90/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.