Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2024

Continua após publicidade

Bolsonaro sobre atrair o centro: ‘Não posso virar o Jairzinho paz e amor’

Em entrevista, presidenciável do PSL também afirmou que pediu a Paulo Guedes e General Mourão 'cuidado' com declarações

Por André Siqueira Atualizado em 8 out 2018, 19h57 - Publicado em 8 out 2018, 16h47
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O candidato o Partido Social Liberal (PSL) Jair Bolsonaro chega para votar em uma seção eleitoral em um colégio militar no Rio de Janeiro - 07/10/2018 (Pilar Olivares/Reuters)

    O candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) disse, em entrevista à rádio Jovem Pan nesta segunda-feira, 8, que manterá seu discurso no segundo turno contra o petista Fernando Haddad. “Não posso virar o Jairzinho paz e amor e me violentar. Tenho que continuar sendo a mesma pessoa”, afirmou, ao ser questionado se flexibilizaria algumas de suas propostas em um aceno ao centro político.

    O presidenciável também afirmou que pediu para seu guru econômico, Paulo Guedes, e candidato a vice, General Mourão, tomarem cuidado com declarações , como a proposta de volta da CPMF, feita por Guedes, ou a crítica ao 13º salário, expressada por Mourão. Em sua última manifestação, o general elogiou seu neto falando que era um “cara bonito” por conta do “branqueamento da raça”. “Pelo amor de Deus, isso não soma absolutamente nada e dá munição ao inimigo”, disse.

    O presidenciável disse também que mantém contato com parlamentares para ampliar sua base aliada. Na reta final do 1º turno, a bancada ruralista declarou apoio ao candidato do PSL. Nas eleições deste domingo 7, a legenda elegeu 52 deputados e 4 senadores, além de ter três candidatos a governador disputando o segundo turno, em Rondônia, Roraima e Santa Catarina.

    Bolsonaro afirmou que será reavaliado por uma junta médica do hospital Albert Einstein na quarta-feira, 10, mas que se sente bem e que pretende participar dos atos de campanha — ele só ressalvou que evitará aglomerações. Questionado sobre sua participação em debates, avaliou que deve participar. “Afinal de contas, debater com o PT não tem dificuldade.”

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.