No 7 de Setembro, bolsonaristas levam bandeira gigante dos EUA à Paulista
Governo de Donald Trump impôs tarifas ao Brasil e sanções a autoridades do país por causa dos processos contra o ex-presidente

Entusiastas do tarifaço imposto aos produtos brasileiros e defensores de sanções de Donald Trump contra autoridades como o ministro Alexandre de Moraes, do STF, apoiadores de Jair Bolsonaro levaram uma bandeira gigante dos Estados Unidos para a manifestação que fizeram na Avenida Paulista neste domingo, 7 de Setembro, em apoio ao ex-presidente.
O protesto também representa um endosso dos apoiadores de Bolsonaro às articulações da oposição e de parte do Centrão pelo avanço do PL da Anistia no Congresso.
Convocada pelo pastor Silas Malafaia e outras lideranças religiosas, a manifestação contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas e da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro.
Além do bandeirão dos Estados Unidos, o protesto reuniu dezenas de bandeiras do Brasil e de Israel. Cartazes de apoio a Eduardo Bolsonaro, com pedidos de liberdade para o ex-presidente, que está em prisão domiciliar, e com defesas do PL da Anistia eram levantados pelos manifestantes.
Palavras de ordem contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Moraes marcaram o início da manifestação na capital paulista.