Nos breves discursos que fez, no último ato de campanha, na Zona Oeste da capital fluminense, o presidente Jair Bolsonaro atacou Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio, aliado de Lula (PT). “Este Eduardo Paes é um vagabundo, sem caráter. Como está cheio de processo, está buscando uma escora junto ao ladrão para não ser condenado no futuro. Ele recebeu recursos federais e é um vagabundo mal agradecido, que fica mentindo por aí”, gritou Bolsonaro, na última quinta-feira, 27.
Em resposta, Paes reagiu em vídeo na manhã desta sexta (28). “Eu duvido alguém mostrar o que Bolsonaro fez pelo Rio de Janeiro durante o governo dele. E vai ser impossível, porque ele não fez nada”, alfinetou o prefeito da capital fluminense. Além disso, o político também acusou Bolsonaro de não ter ajudado a cidade do Rio de Janeiro. No vídeo, Pães afirma ainda que Bolsonaro não trabalha. E que é o pior presidente que o país já teve.
Confira a apuração do resultado do segundo turno das eleições 2022
Esse Bolsonaro, um desqualificado incompetente, não cansou de me agredir agora na zona oeste. Me chamou de mal agradecido. Mal agradecido por que? Você apoiou o juiz safado para governador, o bispo incompetente para prefeito e não fez nada pelo Rio.1/2
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 27, 2022
Consegui direito de resposta contra o Bolsonaro pic.twitter.com/NA3vpRfJv4
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 28, 2022