Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana

Zema diz que governo quer ‘mandar conta da ineficiência’ para o brasileiro

Governador de Minas Gerais criticou o decreto de Lula que aumentava o IOF e disse que, se eleito presidente, 'certamente daria indulto' a Jair Bolsonaro

Por Da Redação
Atualizado em 4 jul 2025, 12h03 - Publicado em 4 jul 2025, 10h22

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou, em entrevista ao programa Os Três Poderes, de VEJA, desta sexta-feira, 4, que o governo Lula quer “mandar a conta da ineficiência do PT para o brasileiro” ao propor o aumento do IOF. O político, crítico contumaz do petista e aliado de Jair Bolsonaro, também disse que, se eleito presidente no ano que vem, “certamente daria indulto” ao ex-presidente, caso este fosse condenado no STF pela trama golpista.

Excepcionalmente, o programa foi apresentado por Marcela Rahal, com comentários de Robson Bonin, Matheus Leitão e José Benedito. Eles também falaram sobre o baixo público da manifestação de Jair Bolsonaro no último domingo e seus efeitos, o estado de saúde do ex-presidente e as últimas novidades da trama golpista, bem como das principais notícias políticas do Brasil e do mundo.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.