Isabella Nardoni: 10 anos do pior dos crimes
Acompanhe o 'Estúdio VEJA' com Rogério Pagnan, autor do livro sobre o caso que até hoje aterroriza o país
‘Estúdio VEJA’ recebe o jornalista Rogério Pagnan, autor de ‘O Pior dos Crimes – A História do Assassinato de Isabella Nardoni‘ (Record, 2018).
Há exatos dez anos, o país chorava a morte da menina Nardoni, assassinada com cinco anos. Segundo as investigações, Isabella foi espancada e asfixiada antes de ser lançada pela janela do sexto andar do Edifício London, Zona Norte de São Paulo, onde morava seu pai, Alexandre, sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, e os dois meios-irmãos.
Rogério Pagnan reuniu laudos, depoimentos e se debruçou sobre o caso por cinco anos. Ele esmiuça o trágico acontecimento e levanta pontos duvidosos presentes na investigação que colocam em xeque a autoria do crime. “Algumas provas policiais que foram apresentadas dizem o contrário da versão oficial, que ficou sacramentada no imaginário popular”.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
A melhor notícia da Black Friday
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.