Lava Jato prende seis pessoas no Paraná
Primeira operação de 2018 investiga um esquema de corrupção, fraude a licitações e lavagem de dinheiro na concessão de rodovias do Estado
Seis pessoas foram presas pela Polícia Federal nesta quinta-feira, na 48ª fase da Operação Lava Jato, a primeira de 2018. A ação foi batizada de Integração e investiga um esquema de corrupção, fraude a licitações e lavagem de dinheiro na concessão de rodovias do Paraná. Entre os presos está o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, Nelson Leal Júnior.
Os agentes também cumpriram cinquenta mandados de busca e apreensão não só no Estado, como também em Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Um deles teve como alvo Carlos Nasser, funcionário com cargo em comissão da Casa Civil do Paraná, e um dos homens de confiança do governador Beto Richa (PSDB).
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
A melhor notícia da Black Friday
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.