Paulo Miklos: Pronto para recomeçar
No 'Veja Música' desta semana, o ex-vocalista da banda Titãs fala do seu novo álbum
O roqueiro paulistano Paulo Miklos está lançando um novo álbum, chamado ‘A Gente Mora no Agora’. É seu terceiro disco e o primeiro após a superação de muitos problemas pessoais. Entre 2012 e 2014, ele perdeu os pais e a mulher. Miklos superou ainda um problema e dependência química. Ele se casou novamente e passa por um momento solar.
O resultado pode ser apreciado em ‘A Gente Mora no Agora’, que tem produção de Pupilo (da Nação Zumbi) e parceria do roqueiro com vários artistas de diferentes estilos e gerações. Duas das melhores músicas foram escritas por seus ex-parceiros de ‘Titãs’. Nando Reis é autor de ‘Vou te Encontrar’, que faz menção às tempestades pessoais do amigo. Arnaldo Antunes co-assina ‘Deixar de Ser Alguém’, um frevo que traz arranjos do maestro Duda, um dos maiores nomes do gênero pernambucano.
Os nomes da nova geração, contudo, também dão uma colaboração e tanto. Destacam-se os rappers Emicida – cujos versos de ‘A Lei Desse Troço’ deu nome ao álbum – e Lurdez da Luz, Silva, Mallu Magalhães e Céu. Durante a entrevista, Miklos fala não apenas da concepção de ‘A Gente Mora no Agora’, como também comenta seu trabalho de ator. Ele brilhou em Invasor, de Beto Brandt, no qual interpretou um assassino de aluguel, e fez o trompetista Chet Baker no teatro.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
A melhor notícia da Black Friday
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.