Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Lançamento da primeira música póstuma de Liam Payne é adiado

Faixa em colaboração com o cantor Sam Pounds estava prevista para chegar às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 1° de novembro

Por Mariana Carneiro 29 out 2024, 17h32

O lançamento da primeira música póstuma de Liam Payne foi adiado por tempo indefinido em respeito à família do cantor, morto há duas semanas, em 16 de outubro, quando caiu da sacada do quarto onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. Intitulada Do No Wrong, a faixa é uma colaboração com o artista americano Sam Pounds e estava prevista para chegar às plataformas de streaming na próxima sexta-feira, 1° de novembro. Pounds confirmou o adiamento por meio uma publicação na rede social X, antigo Twitter.

“Hoje decidi segurar Do No Wrong e deixar essas liberdades para os membros da família [de Payne]. Quero que todos os lucros possam ir para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como eles desejarem)”, escreveu o cantor. “Todos nós amamos a música, mas ainda não é a hora. Ainda estamos em luto pela morte de Liam e quero que sua família viva o luto em paz e em oração. Vamos esperar. Com amor, Sam Pounds”, completou.

Como Liam Payne morreu?

Liam Payne foi encontrado morto em 16 de outubro, após cair da sacada do quarto em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. As autoridades locais tratam a morte como suspeita e estão investigando as circunstâncias da queda desde então. Tudo indica, porém, que ele estava sozinho na hora da queda e poderia estar próximo da inconsciência. Momentos antes, o gerente do hotel em que ele estava hospedado telefonou para a emergência relatando que um hóspede “sob influência de drogas e álcool” estaria “destruindo o quarto inteiro”. Uma autópsia preliminar realizada no corpo do cantor Liam Payne revelou que ele ingeriu uma série de substâncias antes da queda, incluindo cocaína rosa.

Continua após a publicidade

Apesar de ter recebido esse nome pela textura em pó e coloração pink, a cocaína rosa não tem cocaína em sua composição. Segundo o National Poison Center, da Universidade George Washington, a substância é um coquetel em pó composto por drogas como ecstasy, cetamina, cafeína e um psicodélico conhecido como 2-CB.  “A cor rosa é devido à adição de corante alimentício e, às vezes, aroma de morango ou outro sabor”, explica a organização.

Segundo o órgão, a substância pode causar uma variedade grande de efeitos, a depender do que exatamente ela é composta e da quantidade usada. Na maioria das vezes, no entanto, a cocaína rosa cria uma sensação de sociabilidade e euforia, com efeitos adversos como alucinações, ansiedade, temperatura corporal elevada, aumento da frequência cardíaca e pressão arterial, baixos níveis de sódio, náusea e vômito e, mais raramente, convulsões e coma.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.