O que a família de Michelle Trachtenberg não quer revelar sobre sua morte
Atriz famosa por seus papéis nas séries 'Gossip Girl' e 'Buffy' foi encontrada sem vida por sua mãe

A família de Michelle Trachtenberg, atriz encontrada morta aos 39 anos, não permitiu a realização de uma autópsia. Sem o exame, é impossível detectar a causa exata da morte. Um representante do Gabinete do Médico Legista-Chefe de Nova York afirmou ao portal Page Six que o impedimento da autópsia é permitido em casos em que não há suspeita de crime, e as autoridades policiais de Nova York confirmaram que não há indícios criminosos relacionados à morte de Michelle. A hipótese mais forte até o momento é a de que a atriz teria tido complicações de saúde após realizar um transplante de fígado.
Trachtenberg foi encontrada “inconsciente, deitada de costas na cama” por sua mãe, Lana Trachtenberg. As duas haviam conversado na noite anterior à sua morte, e a mãe percebeu a atriz “claramente ativa, apesar de seus problemas de saúde”. Amigos próximos de Michelle também comentaram sobre seu estado de saúde, dizendo que a atriz estava “muito doente”, pálida e magra, mas que estava lutando muito.
Michelle Trachtenberg ficou conhecida principalmente por seu papel em Gossip Girl como Georgina Sparks e emBuffy, a Caça-Vampiros como Dawn. Outros trabalhos de destaque da atriz são os filmes 17 Outra Vez (2009) e Sonhos no Gelo (2005).
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial