Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês

APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2024

Continua após publicidade

Bia Haddad se lesiona e desiste de Wimbledon nas oitavas de final

Brasileira sentiu dor na lombar durante jogo contra a atual campeã, Elena Rybakina

Por Luiz Paulo Souza Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 jul 2023, 19h29 - Publicado em 10 jul 2023, 11h00

Bia Haddad fez uma das suas melhores campanhas em Wimbledon este ano, mas uma lesão obrigou a brasileira a deixar a competição nesta segunda-feira, 10. Em sua estreia na quadra central, contra a a atual campeã do Grand Slam britânico e número 3 do ranking mundial, Elena Rybakina, Haddad sentiu uma dor na região lombar e, após 15 minutos de atendimento médico, em lágrimas, deixou a quadra sob aplausos do público.

Esse não foi o primeiro susto da temporada. Após a performance surpreendente em Roland Garros, onde foi vencida por Swiatek nas semifinais, Haddad sofreu uma lesão no joelho que a fez abandonar a disputa do WTA e a impediu de participar do torneio de Birmingham.

Mesmo sem oportunidade de treinar na grama, a brasileira anunciou que conseguiria participar do torneio de Wimbledon. Em sua estreia, na última terça-feira, Bia Haddad derrotou a cazaquistanesa Yulia Putintseva e, trazendo esperanças para o Brasil, venceu as romenas Jaqueline Cristian e Sorana Cirstea rumo às oitavas de final. Haddad e Ribakina já haviam se encontrado duas vezes neste ano, em Abu Dhabi e em Stuttgart, com vitória da brasileira em ambas as ocasiões.


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.