Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Madero se prepara para abrir 1º restaurante-container em SP

A diferença entre o container e as loja tradicional é que neste sistema o cardápio é mais enxuto e o cliente faz pedido diretamente no balcão, sem garçons

Por Da redação
Atualizado em 25 ago 2017, 15h45 - Publicado em 25 ago 2017, 15h45

A rede Madero vai investir 40 milhões de reais na abertura de novos restaurantes e em uma nova marca. Entre os lançamentos está o primeiro restaurante-container da rede na cidade de São Paulo – será inaugurado em setembro em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Construído com containers reciclados, esse formato de restaurante internamente é climatizado. A diferença entre o container e as lojas tradicionais é que neste sistema o cardápio é mais enxuto e o cliente faz pedido diretamente no balcão. Ou seja, funciona no modelo de autoatendimento.

A rede já adotou esse modelo de restaurante fora da capital. Os outros restaurantes-containers estão localizados em estradas ou em estacionamentos de shoppings de outras cidades.

A rede fechou o primeiro semestre de 2017 com um faturamento de 314 milhões de reais, o que representa um aumento de 62% em relação ao mesmo mesmo período do ano passado.

Segundo Junior Durski, fundador e presidente da rede de restaurantes Madero, o cenário de crise ajudou a empresa a encontrar espaços para abertura de loja em shoppings em condições favoráveis.

Continua após a publicidade

“Conseguimos aproveitar todas as boas oportunidades e ofertas e isso está contribuindo decisivamente para o nosso crescimento”, explica o empresário, que aproveita o momento também para renegociar seus contratos mais antigos. “Aprendi que é na crise que as melhores oportunidades aparecem.”

Novos formatos de loja do grupo Madero
Novos formatos de loja do grupo Madero (Madero/Divulgação)
Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.